Santos age na surdina para contratar artilheiro da Letônia
O Santos segue firme e forte dentro do mercado da bola e foca principalmente no ataque do time. A equipe praiana agiu na surdina na tentativa de contratar artilheiro de apenas 23 anos de idade, que atua em clube da Letônia.
A diretoria do Peixe enviou uma proposta empréstimo para poder contar com o futebol de Reginaldo Ramires, atacante de 23 anos que atua no Riga, da Letônia. Entretanto, o time estrangeiro recusou a oferta e pede cerca de 600 mil euros para acertar a venda do jogador.
Apesar da recusa, as tratativas ainda não foram encerradas e o jogador chegou a ser oferecido ao Porto, de Portugal, para ser o substituto de Evanílson na equipe. O Santos enviou uma proposta de empréstimo até o final de 2024 com opção de compra definitiva.
O Riga, da Letônia, só tem interesse em negociar o atleta se for de forma definitiva e só libera com o pagamento de R$ 3,5 milhões na cotação atual, equivalente a pedida de 600 mil euros. O jogador tem interesse em retornar ao Brasil mas aguarda posicionamento do atual clube.
Atacante da Letônia tem passagens pelo Brasil
Reginaldo Ramires é um atacante brasileiro de 23 anos de idade que atualmente é jogador do Riga, da Letônia. No Brasil, o atacante já defendeu a camisa do Audax-SP, Red Bull Bragantino e Ponte Preta e agora aguarda uma definição sobre seu futuro.
O jogador chegou a ser oferecido ao Porto, de Portugal, para substituir a ausência de Evanílson na equipe, porém a equipe portuguesa recusou. Jovem e com longa carreira pela frente, a chegada dele no Santos poderia ser uma boa para ambas as partes. O Peixe segue negociando com o time da Letônia na busca de um acordo comum que seja bom para todos os lados.